29 de dezembro de 2007

PASÁRGADA

Estou sentindo diferente. Mais diferente do que o habitual.
Triste demais.
Triste de não ter jeito.

Viajo numa estrada vicinal, meio à parte das "high-ways".
"Gauche" na vida.
Não gosto do que todos gostam.
Não vibro com o que todos vibram.
Não percebo a vida da maneira com que a percebem.

E vou me afastando, aos poucos.
Afunilando este meu longo caminho.
Desistindo dos encontros impossíveis.
Desgostando cada vez mais.

As comemorações me nauseiam, por serem falsas.
São conduzidas a causar alegria fora de contexto.
São alegrias manipuladas, com data marcada.
E a alegre manada se agita.
Comem, bebem, se abraçam!
Depois, se apunhalam, achando tudo perfeitamente normal.

É por isso que vou-me embora prá Pasárgada.
Lá sou amiga do rei!
Vou-me embora prá Pasárgada.
Aqui eu não sou feliz!

Nenhum comentário: